terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A MULHER DOS MEUS SONHOS DE MANSO

A mulher dos meus sonhos de manso:

Amaria refletir meus desejos no espelho: Me mamando no ritimo das estocadas de outro macho.
 

Me privaria do direito de penetrá-la, gozando apenas nos meus toques, quando estivesse se guardando para um macho especial.


Faria sexo anal (e somente com ele) com outro homem no meu lugar de tomar café na mesa em nossa casa.


Levaria no ventre o filho de outro homem, o que escolhesse, sabendo que eu seria o pai amoroso e um guardião de sua honra.


Saberia que poderia vir à minha boca, relaxar a vagina que o seu macho castigou, e esvaziar quando ele encheu.



3 comentários:

  1. Meu deus, falou em carregar o filho de outro macho na barriga, eu quase gozei

    Meu sonho ver minha namorada engravidar de um amigo meu ou desconhecido

    ResponderExcluir
  2. por isso que eu quero ver minha futura esposa com um amante fixo assim pelo menos dois dias antes do dia de ela ser dele me privaria de penetra-la e deixa-la enxutinha para o comedor saciar sua vontade

    ResponderExcluir
  3. quando a minha esposinha ficou de quatro para o macho que comeu ela, pela segunda vez. ela estava me chupando. a cada estocada que ele dava, ela chupava com mais gosto, dando uma gemidinha... os peitos lindos dela ficavam balançando.. roçando na minha perna... até que ela fechou os olhos e anunciou que estava gozando... não resisti...nessa hora gozei na boca dela.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...